Belotur apresenta Belo Horizonte como destino turístico na WTM

tags

Quinta-feira, 4 Abril, 2019 (Todo dia)

por: Ascom

Principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina acontece de 2 a 4 de abril e recebe cerca de 10 mil pessoas

Acervo Belotur

A Belotur está representada na World Travel Market Latin America (WTM), principal feira de viagem e turismo B2B da América Latina. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril. A Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte expõe no estande de Minas Gerais, localizado no setor “Brasil”.

Entre os representantes da Belotur presentes no evento estão o presidente Gilberto Castro e o diretor de políticas de turismo e inovação Marcos Boffa. Na feira, a Belotur apresenta um material que mostra a capital mineira como um destino surpreendente.

*“Para além dos atendimentos que fazemos no estande, a WTM proporciona uma uma oportunidade de apresentar o posicionamento de Belo Horizonte para públicos estratégicos, além de nos permitir trocar ideias sobre as mais novas tendências do turismo. Outra vantagem é estar ao lado dos representantes da Embratur e conhecer profissionais do setor que estão fazendo trabalhos importantes em outros destinos. Tudo isso faz com que a WTM seja extremamente relevante para a Belotur e para Belo Horizonte como destino turístico”, afirma Gilberto Castro.*

A WTM
Em sua sétima edição, a World Travel Market Latin America é um evento que contribui para o aumento do volume de negócios realizados para setor de Viagens e Turismo, bem como para o posicionamento do continente latino americano como uma das regiões mais importantes do mundo. A feira, realizada anualmente em São Paulo, reúne cerca de 10 mil pessoas, sendo que 8 mil delas são visitantes e imprensa. Esse grande evento oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor.