O que Fazer / Comer e Beber /  Bar la la-cutlery orange

Alto da Serra Rooftop Bar

O “telhado” mais charmoso do aglomerado.

Seu refúgio nas alturas, vistas deslumbrantes, gastronomia única e experiências inesquecíveis.

O primeiro ambiente do bar é totalmente coberto. Com grandes janelas, oferece uma vista deslumbrante da paisagem urbana, permitindo que os clientes apreciem a beleza da cidade enquanto desfrutam de sua experiência no bar.

O ambiente é cuidadosamente climatizado, garantindo uma temperatura agradável.

A decoração do ambiente é elegante e sofisticada, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

A iluminação é habilmente projetada para criar um ambiente acolhedor e descontraído. Luzes suaves e discretas realçam a beleza do espaço, proporcionando uma sensação de intimidade.

Você pode desfrutar de uma ampla variedade de bebidas e coquetéis preparados por pelo nosso time. A música ambiente suave complementa a experiência, criando uma atmosfera relaxante e agradável.

É o local perfeito para desfrutar de momentos agradáveis, seja em uma reunião descontraída com os amigos ou em um encontro romântico.

Rua Santa Rita, 4121 - Fazendinha/Serra
Centro-Sul