Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Música

5ª Edição - Chama! Festa de Cultura Independente

Descrição

É Feira, é show, é festa, é arte, é economia colaborativa Antes Feira, agora Festa. Pois nem toda festa é uma feira, mas toda feira é uma festa.

Uma tarde deliciosa, com música e produtos artesanais variados. Bordados, acessórios, gravuras, ilustrações e exposições feitas por artistas que nem sempre a gente vê por aí, num ambiente aconchegante e inclusivo: a Casa Matriz.

Um evento para dar visibilidade ao melhor da música criativa produzida em Minas Gerais, valorizar o trabalho de artistas e pequenos produtores que criam sem a exploração desumana do trabalho alheio.

Nesta edição, realizada no próximo domingo, a Chama Independente leva ao palco da Casa Matriz a banda Ataque de Marimbondo. Com forte influência do punk e post punk, a banda promete um show muito intenso: riffs barulhentos e cortantes, uma pulsação improvável da bateria, linha de contrabaixo direta e marcante e letras que falam de qualquer coisa que seja verdade para os insetos marginais.

A discotecagem é assinada pela DJ residente da festa, Cris Foxcat, que tem 20 anos de pista, referência na noite de BH.

Já na Feira, 7 artistas parceiros: Orilewa (bordados), B.Chaos (artes visuais), Fritura.Lab (gravuras e acessórios), Kmaluk (roupas e produtos variados), Mercado da Polly (acessórios), Terraluz (cristais, velas e afins), Virgínia Nunes (acessórios) e Imagina Minelli (joias e acessórios).

Localização
Casa Matriz
Avenida Álvares Cabral, 400 - Centro
Centro-Sul
Eventos neste mesmo local

Informações
chamaindependente@gmail.com
Compra de Ingressos
Horários
a
Entrada
Pago
Você também pode se interessar