Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Cultural

Espetáculo: "Barnum – “O Rei do Show” - Minascentro

Descrição

“Barnum – O Rei do Show” se apresenta em Belo Horizonte após conquistar público e crítica em São Paulo e Rio de Janeiro.

Com Guilherme Logullo na corda bamba e Kiara Sasso no elenco, musical circense aterrissa pela primeira vez no País com versão brasileira de Claudio Botelho.

“Barnum – O Rei do Show”, um dos mais cultuados musicais da história – que recebeu desde sua estreia, na década de 1980, uma dezena de prêmios Tony e até versão para o cinema – finalmente ganha uma versão brasileira.

Para a empreitada – que aqui ganha versão brasileira de Claudio Botelho, direção de Gustavo Barchilon, coreografia/direção de movimento de Alonso Barros e direção musical de Thiago Gimenes – foram escalados Guilherme Logullo para o papel-título e Kiara Sasso na pele da poderosa Charity – outros destaques são as atrizes Renata Ricci dando vida a antagonista Jenny Lind e Valéria Barcelos no papel da mítica Joice Heth.

O elenco estelar dará vida a uma história real que ganhou, no decorrer de sua história, fãs, lendas e muita especulação. Enredo este que nos dias atuais ainda levanta debates importantes que ajudam a contar e a refletir sobre a humanidade, a igualdade e, claro, a inclusão.

Barnum, como o nome aponta, é o musical baseado na vida do showman e empresário do ramo do entretenimento Phineas Taylor Barnum, cujo mais famoso empreendimento foi um museu itinerante que era uma mistura de circo, zoológico e personagens freaks, com destaque, por exemplo, para uma mulher de 160 anos.

Localização
Teatro MinasCentro - Avenida Augusto de Lima, 785 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Horários
a
Com Guilherme Logullo e Kiara Sasso no elenco, o musical estreia no Brasil com texto adaptado por Claudio Botelho. Sucesso de público e crítica em São Paulo e no Rio de Janeiro, o espetáculo fará duas sessões em BH, nos dias 29 e 30 de outubro, no Grande Teatro do Minascentro.
Entrada
Pago
Você também pode se interessar