Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Concerto: Orquestra OPUS e Toquinho

Descrição

A Orquestra Opus sobe ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes no dia 20 de novembro, próximo domingo, às 19h, com o cantor e compositor Toquinho para apresentação inédita.

O show terá a participação do saxofonista Derico Sciotti e da cantora Camilla Faustino e a regência é do maestro Leonardo Cunha, diretor musical da orquestra: “Pra nós é uma alegria ter esse privilégio de receber e fazer um espetáculo com esse ícone da bossa-nova e da música brasileira.

A forma com que Toquinho trabalha com letras, harmonias e melodias em sua obra é algo realmente encantador. São escolhas estéticas de muito bom gosto.

É uma honra poder vivenciar essa musicalidade bem de perto junto com a Orquestra Opus”, declara o maestro Leonardo Cunha.

Os ingressos  podem ser adquiridos no site do Eventim  ou na bilheteria do teatro (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro, BH)

Os grandes sucessos de Toquinho que estarão no repertório ganharam arranjos exclusivos do maestro Leonardo Cunha, o que torna a apresentação ainda mais especial.

Entre as canções estão: Tarde em Itapuã, Samba de Orly, Regra Três, A Casa, O Caderno, Aquarela, Eu Sei Que Vou Te Amar, Onde Anda Você, Bachianinha, Escravo da Alegria, Que Maravilha, O Bem Amado, Tonga da Mironga, Ao Que Vai Chegar e Chega de Saudade.

A apresentação tem o patrocínio do Grupo Tracbel.

Localização
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Horários
a
Entrada
Pago
Você também pode se interessar