Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Infantil

Espetáculo Musical infantil: "Um Só Coração" - 3 Palavrinhas

Descrição

O 3 Palavrinhas, projeto infantil com quase 6 bilhões de views, mais de 7 milhões de inscritos e uma média de 12 milhões de espectadores mensais no seu canal do YouTube, além de mais de 80 milhões de streams no Spotify, é a maior sensação no meio da criançada!

O projeto infantil conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das famílias brasileiras cristãs, já possui 7 álbuns completos lançados e está lançando seu 8º álbum musical no segundo semestre de 2022.

Além das canções, o público também pode se divertir com o 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar e os conteúdos em playback e libras.

Todo o sucesso do projeto é resultado do trabalho cuidadoso da Oinc Filmes, produtora do 3 Palavrinhas e outros projetos como Krozz, Missão Harpa e 3 Little Words.

Tudo tem sido feito para que as crianças e famílias se divirtam e tenham acesso a um conteúdo de qualidade.

Espetáculo Um Só Coração

Além de todo o trabalho digital, o 3 Palavrinhas tem encantado a criançada em eventos presenciais.

Já são mais de 200 shows no Brasil e nos Estados Unidos e estima-se que eles tenham alcançado mais de 50.000 mil famílias com sua última turnê.

O novo espetáculo da Turminha do 3 Palavrinhas, intitulado “Um Só Coração" chega aos palcos do Brasil em setembro e o público pode acompanhar a agenda atual no site 3palavrinhas.com.br/eventos-e-shows.

A apresentação com aproximadamente 1h30 de duração, conta com história interativa entre os personagens e público, muita música, dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de grande sucesso do 3 Palavrinhas.

Na narrativa, a Sarah, o Davi e o Miguel têm a missão de ajudar a Florzinha no seu novo negócio: uma escola de música super maneira!

Nesta nova aventura, o público e a turminha do 3 Palavrinhas se divertem muito e aprendem a importância de estarem sempre unidos!

Localização
Teatro Estação BH/Piso L3 Shopping Estação - Avenida Cristiano Machado, 11833 - Bairro Vila Cloris
Nordeste
Video

 

Horários
a
3 Palavrinhas inicia turnê com seu novo espetáculo “Um Só Coração”.
Entrada
Pago
Você também pode se interessar