Estação José Cândido da Silveira (Rodoviária)

A Estação de Integração José Cândido da Silveira recebe o embarque e desembarque dos usuários com destino ao Nordeste, Espírito Santo, Belém, Brasília, Campos dos Goytacazes (RJ) e São João da Barra (RJ).

A Estação conta com banheiros femininos e masculinos, guichês de informações ao usuário, 450 cadeiras, serviços de malex, quiosques de alimentação, estacionamento, ponto de táxi, juizado da infância e juventude e representantes da Guarda Municipal, das polícias Militar e Civil e da BHTrans.

Endereço: Rua Gustavo da Silveira, 1820 - Santa Inês
Complemento: Estação José Cândido Da Silveira

Site: http://www.pbh.gov.br/rodoviaria

E-mail: rodovi@pbh.gov.br