UFMG - Faculdade de Ciências Econômicas (FACE)

Atualmente, a FACE abriga cursos de graduação em administração, ciências contábeis, controladoria e finanças, ciências econômicas e relações econômicas internacionais, e de pós-graduação em administração, contabilidade, demografia e economia.
Para o desenvolvimento de suas atividades, a FACE conta com a excelente infra-estrutura proporcionado por sua nova sede no campus da UFMG. O conjunto de prédios de quatro pavimentos está dividido em sete blocos: um para os gabinetes dos professores, um para a administração, três para salas de aula e laboratórios de informática, um para a biblioteca e o último para os auditórios.
Os cursos e pesquisas da FACE beneficiam-se também do amplo acervo de livros e periódicos especializados da Biblioteca Guimarães Emílio Moura e dos modernos laboratórios de informática.

Endereço: Avenida Antônio Carlos, 6627 - Pampulha

Site: http://www.face.ufmg.br/