Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - CDL/BH

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - CDL/BH - é uma entidade de classe que, há 50 anos, promove soluções para o associado, o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade.

Endereço: Avenida João Pinheiro, 495 - Funcionários

Site: http://www.cdlbh.com.br

E-mail: centrodeconvencoes@cdlbh.com.br

Capacidade: 700 pessoas

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 08h às 18h

Informações Adicionais:

O Centro de Convenções da CDL/BH é o lugar certo para você realizar todo tipo de evento, como seminários, formaturas, recepções, workshops, entre outros. Sinônimo de qualidade, experiência e tecnologia, o Centro de convenções possui também uma ótima localização, próximo à Praça da Liberdade, à rede hoteleira e às igrejas de Lourdes, Boa Viagem, Santo Antônio, São José e Sagrado Coração de Jesus oferecendo comodidade e facilidade para os seus convidados.
Seu espaço conta com auditório para 300 lugares e um salão com três ambientes, com capacidade para 700 pessoas. Todos as áreas são equipadas com tratamento acústico, iluminação especial e ar-condicionado, ideal para qualquer tipo de evento.

Nota do local:

Seu voto: Nenhum Média: 6 (3 votes)

• Belo Horizonte
  • Apoio: Belotur