156 | Central de Relacionamento Telefônico da PBH

Números incorporados ao 156:
• Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) das nove regionais
• Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN)
• Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)/Imposto sobre Transição de Bens Imóveis (ITBI)
• Dívida Ativa
• Defesa do Consumidor - Procon
• Serviço de Limpeza Urbana
• Disque Carroça
• Discriminação Racial
• Abastecimento
• Fiscalização de Poluição Sonora
• Tapa Buraco
• Alteração de endereço de entrega do IPTU
• SOS Saúde
• IPTU (atendimento eletrônico)
• Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)
• Declaração Eletrônica de Serviços (DES)
• Informações sobre Concursos Públicos Municipais
• Informações sobre Turismo
• Multas, trânsito e transporte coletivo
• Conserto de relógios digitais
• Orçamento Participativo
• Fundação Zoo-Botânica 
• Alô-Educação


Endereço: ... - Centro
Complemento: Belo Horizonte

Telefone: 156 (BH)

Site: http://prefeitura.pbh.gov.br

Horário de Funcionamento: Atendimento Telefônico 156 - das 7 às 19h

Informações Adicionais:

Para falar com a Prefeitura de Belo Horizonte a partir de um telefone fixo da operadora Oi, após digitar 156, o cidadão ouvirá uma mensagem gravada com duas opções: digite 1 para falar com a Prefeitura de Belo Horizonte e 2 para falar com a Prefeitura de Contagem. As ligações a partir de telefone fixo de outras operadoras e de celulares continuam sendo atendidas pelo 156, sem a necessidade de fazer qualquer opção.
As ligações de fora de Belo Horizonte para a PBH devem ser feitas pelo telefone (31) 3429-8750.
 
 
O atendimento é exclusivo por telefone.
O serviço é pago.
Alguns serviços tem atendimento 24h: tapa-buraco, poluição sonora, turismo e cultura, meio ambiente.
 

Javascript is required to view this map.