Câmara Portuguesa de Minas Gerais

Foto: Logo/Divulgação

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais, fundada em 1996, é uma associação voltada para o incremento das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Minas Gerais, Portugal e países de língua portuguesa. Apóia a realização de negócios internacionais, aproximando empresas que buscam uma inserção competitiva no cenário global.
Neste sentido, a Câmara Portuguesa de Minas Gerais assume um crescente e preponderante papel no estreitamento das relações econômicas entre Minas Gerais, Portugal e todos os empresários de origem portuguesa. Os elementos comuns que aproximam os dois países, sobretudo o idioma, a cultura e a história favorecem claramente a consecução de novos negócios e a geração de oportunidades promissoras. Some-se a isto a localização privilegiada de Portugal, considerado o ponto mais estratégico da Europa, o que permite o desenvolvimento da internacionalização em relação a toda a União Européia, em função da existência de um espaço econômico favorável.

Endereço: Avenida do Contorno, 6777 - Santo Agostinho
Complemento: 5º andar

Site: http://www.camaraportuguesamg.com.br/
E-mail: secretaria@camarabrasilportugal.com.br
Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 9h às 12h e das 14h às 18h

Informações Adicionais:

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais assessora associados e parceiros na inserção no mercado internacional a partir de Portugal.
Para tanto atua no desenvolvimento de produtos e serviços com foco na ampliação das oportunidades e geração de resultados para seus parceiros e clientes, tais como:
Estudos e análise de inteligência comercial;
Internacionalização de empresas;
Missões Comerciais;
Match making nacional e internacional;
Networking.