Hospital Sarah Kubitschek

No SARAH-Belo Horizonte, estão implantados os programas de reabilitação do lesado medular, do lesado cerebral adulto e do lesado cerebral infantil; de genética médica e de distúrbios neuromusculares assim como o programa complementar ortopédico clínico e cirúrgico.
 
Um antigo hospital geral, o SARAH-Belo Horizonte foi totalmente reformado e transformado em centro de reabilitação com todos os recursos que permitem o diagnóstico e tratamento à semelhança da Unidade central em Brasília.


Endereço: Avenida Amazonas, 5953 - Gameleira

Telefone: 31 3379-2600


Fax: 31 3379-2700

Site: http://www.sarah.br

Informações Adicionais:

A Rede SARAH é uma instituição dedicada à reabilitação, tratamento de deformidades na criança e problemas do neurodesenvolvimento. Destina-se, portanto, à prestação de serviços especializados nas áreas de neurorreabilitação, indiscriminadamente a todos os níveis da população.
 
Os principais diagnósticos atendidos na Rede SARAH:
 
Crianças e Adultos: Atraso do neurodesenvolvimento; Problemas ortopédicos na criança; Paralisia cerebral; Acidente vascular cerebral; Espinha bífida; Doenças metabólicas que afetam o cérebro; Diagnóstico clínico-laboratorial das doenças genéticas; Atrofia muscular espinhal; Traumatismo cranioencefálico; Lesão medular; Paralisia braquial obstétrica.

Nota do local:

Seu voto: Nenhum Média: 8 (3 votes)

Javascript is required to view this map.
  • Belo Horizonte
  • Apoio: Belotur
  • Prefeitura de Belo Horizonte