BH Resolve

Foto: Adão de Souza

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O BH Resolve é a Central de Atendimento Presencial da Prefeitura de Belo Horizonte. Corresponde a um atendimento integrado dos usuários dos serviços públicos, gerenciado por um sistema de senhas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (ver endereço abaixo).
 
As unidades de atendimento participantes do atendimento presencial são: Finanças, Regulação Urbana, BHTRANS, Infrações de trânsito, Telecentro, SINE, Procon, Procuradoria Geral, Feiras, Fiscalização e Licenciamento, SLU, SUCAF, Saúde, Urbel, Meio Ambiente, Políticas Sociais, Ouvidoria Geral, Juventude e Correspondente Bancário.
 
O atendimento dos serviços relacionados à Gerência de Atendimento Mobiliário tem início às 13h30. 


Endereço: Rua Santos Dumont, 363 - Centro
Complemento: Outra entrada: Rua Caetés, 342

Telefone: 156
31 3429-8750

Site: http://portaldeservicos.pbh.gov.br/portalservicos

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 8h às 17h

Informações Adicionais:

Por meio do "BH Resolve Mobile", é possível solicitar pelo celular os serviços municipais mais demandados. Basta baixar o aplicativo e cadastrar-se para uso.

Javascript is required to view this map.