Pacífico Bar Café

Foto: Divulgação.

Um dos melhores lugares da cidade para levar aquela conversinha ao pé do ouvido, o bar funciona numa bucólica casa num canto escondido do Sion.
A decoração mescla ladrilho hidráulico, paredes de tijolos aparentes, janelas feitas com material de demolição e um vitral com mais de 200 anos. O espaço intimista tem apenas onze mesas e um balcão lateral cercado por 12 banquetas altas, lugar preferido por alguns clientes.
A luz indireta e uma seleção de músicas criteriosamente escolhidas e tocadas em baixo volume, aumentam o clima romântico, ideal para pedir um vinho. Os pratos são uma seleção de receitas experimentadas pelo chef proprietário Marco Aurélio Pereira ao longo dos anos, mesclando o melhor da culinária nacional e internacional. A fondue de filé ao vinho, com pães, queijos e molhos, é uma contribuição alheia, mas se tornou indispensável no cardápio devido ao seu grande sucesso. 


Endereço: Rua Pains, 33 - Sion
Complemento: Esquina com Rua Santa Maria de Itabira

Telefone: 31 3643-9731
31 9228-0563
31 8816-6109

Site: http://www.pacificobarcafe.com.br
E-mail: contato@pacificobarcafe.com.br
Capacidade: 56 pessoas
Horário de Funcionamento: 3ª a sábado das 19h ao último cliente (reservas são garantidas até 21h)

Formas de Pagamentos:
Mastercard
Visa

Informações Adicionais:

O Pacífico é comandado pelos sócios Pereira e Vitor. Eles começaram a trabalhar na casa como garçons desde a inauguração e há 10 anos compraram o bar.
Curiosamente até hoje eles fazem questão de atender os clientes no salão, anotando pedidos e servindo e preparando os pratos. Atentos às sugestões dos clientes, renovam o cardápio a cada inverno.

Javascript is required to view this map.