UFMG - Centro Esportivo Universitário (CEU)

O ambiente do Centro Esportivo Universitário, propício ao aprimoramento da qualidade de vida, realiza ações que buscam democratizar o acesso à prática de atividade física. Neste sentido, o CEU oferece cursos em várias modalidades esportivas, ministrados por estudantes de graduação do curso de Educação Física, sob a orientação de professores da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Endereço: Avenida Coronel Oscar Paschoal, s/nº - São Luís

Site: http://www.ufmg.br/ceu/

E-mail: ceu@reitoria.ufmg.br

Horário de Funcionamento: 3ª a 6ª das 7h às 21h30, sáb. dom. e feriados das 8h às 18h30.

Informações Adicionais:

Piscinas, parque infantil, vestiários, cantina, quadras de vôlei, peteca, basquete, poliesportivas e de saibro para tênis.

OBS: A sirene será acionada para aviso do final das atividades do clube. Nesse momento as atividades esportivas e de lazer serão suspensas.

Nota do local:

Seu voto: Nenhum Média: 6 (3 votes)

• Belo Horizonte
  • Apoio: Belotur