Parque Municipal Aggeo Pio Sobrinho

Foto: William Araújo

Por recomendação da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, o acesso ao Parque requer a apresentação de comprovante de imunização contra a febre amarela, com vacina aplicada há mais de 10 dias antes da visita, e documento de identidade com foto. (Bebês menores de 9 meses, por não poderem ser vacinados, não devem adentrar os espaços.)

O parque ocupa uma área aproximada de 600 mil metros quadrados de grande importância ecológica e beleza cênica, e integra parte do maciço da Serra do Curral. A vegetação nativa é de grande significância, sendo composta, em sua maior parte, por espécies de Mata Atlântica e Cerrado, como embaúba, pau-d’óleo, cedro, sangra d’água, ingá, jatobás, vinhático e jerivá.

Endereço: Avenida Professor Mário Werneck, 2691 - Buritis

Site: http://goo.gl/k3uEEr

Horário de Funcionamento: Diariamente. das 6h30 às 18h.

Informações Adicionais:

Como opções de lazer, o parque oferece brinquedos, quadra poliesportiva, pista de caminhada e trilha ecológica, além de áreas de convivência.

Aberto nos feriados

www.facebook.com/fundacaozoobotanicabh/