Galeria do Ouvidor

Atualmente, a Galeria figura como um "point" de artigos para fabricação de bijuterias, joalherias, artesanatos, livrarias, vestuários, embalagens, prestação de serviços na área de consertos, contabilidade, advocacia, que podem ser encontrados nos seis pavimentos, nos quais se distribuem 353 unidades comerciais.

 

Para oferecer a confiança e fidelidade aos clientes e fregueses, a Galeria conta com aproximadamente 1.400 pessoas, entre empregados, empresários, que atendem uma média de 40 a 45 mil freqüentadores diários. Localizada em um lugar privilegiado da capital, com acesso pelas ruas São Paulo e Curitiba, no terreno onde hoje se encontra edificada a Galeria do Ouvidor, existiu o tradicional Hotel Globo, que foi demolido para que a construção do centro comercial se tornasse realidade. A família Kubitschek cedeu um terreno de sua propriedade, localizado ao lado da área do hotel para aumentar a área destinada à construção.

A Galeria do Ouvidor já viveu diversas fases distintas, uma delas foi quando a parte comercial foi inaugurada com os quatro primeiros pisos para o comércio, e o terceiro e o quarto andar eram somente escritórios e salas. Com a evolução do comércio e a demanda dos clientes, as salas hoje, quase na sua totalidade, são lojas comerciais.


Endereço: Rua São Paulo, 659 - Centro

Telefone: 31 3201-0943


Site: http://www.galeriadoouvidor.com.br/

E-mail: galeriadoouvidor@galeriadoouvidor.com.br

Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 9h às 19h, sáb. das 9h às 14h.

Nota do local:

Seu voto: Nenhum Média: 7.3 (4 votes)

  • Belo Horizonte
  • Apoio: Belotur
  • Prefeitura de Belo Horizonte