Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Música

Festa: "Conexão Cata"

Descrição

Diretamente do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, a próxima edição do Conexão Cata vai receber o sambista Douglas Lemos Dg convidando o rapper Sain para um show histórico lá no Catavento Cultural.

Douglas Lemos é um cantor e compositor original carioca, que recentemente lançou o seu 3º EP de samba com referências no jazz, no rap e no carimbó.

Sain é filho primogênito de Marcelo D2, e como o pai, um dos artistas mais influentes do hip-hop da nova geração.

Essa conexão promete ficar guardada pra sempre na memória! Vocês não perdem por esperar.

Catavento Cultural
Rua Ozanan, 711 - Ipiranga
Nordeste

a
Diretamente do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, a próxima edição do Conexão Cata vai receber o sambista Douglas Lemos Dg convidando o rapper Sain para um show histórico lá na tenda.
Pago
Você também pode se interessar