Vamos Brincar

Data: de 10.08.2019 - 09:00 até 10.08.2019 - 12:00

Local: Colégio Sagrado Coração de Maria

Anota aí na agenda: Sábado é no Sagrado! VAMOS BRINCAR? No dia 10 de agosto, preparamos uma superprogramação no Colégio aberta ao público e para os nossos pequenos amigos e estudantes. O CSCM de Belo Horizonte estará aberto e convida todos para participar de muitas atividades sensoriais e divertidas. Será uma manhã com muita música e histórias na Tenda – as crianças e os papais adoram essa oficina! Vamos construir brinquedos, fazer aulas de yoga, oficina de bonecos, brincar nas instalações sensoriais e no Parquinho das Mangueiras. E mais: teremos atividades de robótica, sorteio de brindes e salão de beleza. Todas essas brincadeiras e atividades são pensadas para crianças de 6 meses a 7 anos e visam desenvolver vínculos sociais, trabalhar a coordenação motora, a cooperação e, claro, dar asas à imaginação. Aprender brincando não é tudo de bom? Esperamos vocês e seus amigos!

www.facebook.com/redesagradobh

Email: comunicacao2@redesagradobh.com.br