6° Seminário Abracom Minas de Comunicação Corporativa

Data: de 06.08.2019 - 13:30 até 06.08.2019 - 19:30

Local: Museu Inimá de Paula

A Inteligência Artificial veio pra ficar e mexer com a cabeça de profissionais de muitas áreas. E não é diferente na comunicação, que passa por enormes transformações, deixando as organizações, agências e profissionais repletos de dúvidas. Uma coisa já sabemos: não existem caminhos e fórmulas prontas. Para falar dessas inquietações, compartilhar experiências e provocar reflexões, o 6º Seminário Abracom Minas vai reunir profissionais de empresas e pesquisadores no dia 6 de agosto de 2019, das 13h30 às 19h30, no auditório do Museu Inimá de Paula, na rua da Bahia, 1201, centro de Belo Horizonte. A programação, que você confere na íntegra abaixo, aborda o impacto da Inteligência Artificial no fazer comunicação, a inserção de profissionais e agências no mercado 4.0 e traz cases de empresas que estão aprendendo a lidar com os novos desafios. As inscrições já estão abertas neste link e custam R$ 80,00 para associados Abracom e R$ 120,00 para não associados.

www.facebook.com/AbracomMinasGerais
www.facebook.com/museuinimadepaula

Informações Adicionais:

A conferência de abertura, com o tema Inteligência Comunicacional será proferida pela pesquisadora Margareth Boarini, doutoranda em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com tese focada em big data e inteligência artificial na comunicação corporativa. Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), é estrategista em comunicação corporativa e professora em cursos de pós-graduação.