Cartilha: As Crianças e os Livros

Data: de 01.01.2019 (Todo dia) até 31.12.2019 (Todo dia)

Local: Com dicas simples, mas importantes, chega à segunda edição a cartilha As Crianças e os Livros. A publicação, que é distribuída gratuitamente, traz também um guia de bibliotecas públicas, centros culturais e museus da cidade, para que as famílias circulem e se apropriem dos equipamentos culturais em Belo Horizonte.

A rede de bibliotecas públicas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) oferece à cidade, por meio da Fundação Municipal de Cultura, várias atividades tanto na Biblioteca Pública Infantil Juvenil quanto em bibliotecas instaladas nos centros culturais em todas as regionais, assim como em museus. Uma de suas publicações, que chega agora à segunda edição, é a cartilha "As Crianças e os Livros".

prefeitura.pbh.gov.br

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

02.10.2019

XXIII Congresso Internacional de Direito Tributário

Neste ano, o XXIII Congresso Internacional de Direito Tributário será realizado nos dias 2, 3 e 4 de outubro, em Belo Horizonte. “Sistema Tributário e Desenvolvimento” é o grande tema escolhido para...

05.10.2019

Lançamento DVD Dilsinho - Terra do Nunca

Lançamento do novo DVD do Dilsinho! Fique ligado que breve postaremos aqui mais novidades. Marque o amigo que vai curtir junto com você!   www.facebook.com/seventickets