Cartilha: As Crianças e os Livros

Data: de 01.01.2019 (Todo dia) até 31.12.2019 (Todo dia)

Local: Com dicas simples, mas importantes, chega à segunda edição a cartilha As Crianças e os Livros. A publicação, que é distribuída gratuitamente, traz também um guia de bibliotecas públicas, centros culturais e museus da cidade, para que as famílias circulem e se apropriem dos equipamentos culturais em Belo Horizonte.

A rede de bibliotecas públicas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) oferece à cidade, por meio da Fundação Municipal de Cultura, várias atividades tanto na Biblioteca Pública Infantil Juvenil quanto em bibliotecas instaladas nos centros culturais em todas as regionais, assim como em museus. Uma de suas publicações, que chega agora à segunda edição, é a cartilha "As Crianças e os Livros".

prefeitura.pbh.gov.br

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

14.12.2019

Duelo de MCs Nacional 2019 - A Grande Final - Belo Horizonte

Salve Família! A grande final do Duelo Nacional 2019 já tem data e hora marcadas. Avisa geral, programe-se por aí e cola com Nóis. O processo seletivo da disputa rola entre abril e novembro e a partir de agora...