Jungle no Parque

Data: 03.11.2018 - 12:00

Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti

O Jungle no Parque acontecerá no famoso Parque Municipal de Belo Horizonte, no coração da capital mineira, e contará com muito rock n’ roll, cervejas artesanais e gastronomia de alta qualidade.
E para ficar ainda melhor, o Barba, Barriga e Cerveja irá celebrar seu aniversário no camarote do evento, que ficará no Rooftop do Othon Palace Hotel com direito a Open Bar e Open Food!

Informações Adicionais:

A pegada musical será o rock´n roll e a nova geração do Clube da Esquina. As bandas Putz Grilla, Banda Nega, PREIXAS (Raul Seixas e Elvis Presley Cover), cantores Ian Guedes, Rodrigo Borges e Marilton Borges (Clube da Esquina), Thamyres Nunes e Gabi Mello já confirmaram presença.

Além das atrações no palco, os barquinhos e a roda gigante do Parque Municipal também terão apresentações musicais durante a noite.

Email: contato@socerva.com.br

Realização: Play Cultural, Cerveja Sustentável

Alguns eventos deste espaço:

20.01.2019

Movimento SOUL BH

www.facebook.com/movimentosoulbh

26.01.2019

Park Run

A corrida mais verde da cidade.

03.02.2019

Forrozeiros de Rua

FORROZEIROS DE RUA de volta ao parque municipal.. Dia 03/02/2019 estamos de volta ao parque municipal e para o maior projeto sócio cultural de rua o BAIÃO CAÇULA estará juntamente com Dj Delson Valério e...