Cada um

Capa Cada Um - Sergio Perere

Data: 03.11.2018 - 21:00

Local: Teatro Minas Tênis Clube

Em “Cada um”, o existencialismo marca boa parte das letras de Pererê. Destaque, ainda, para a composição rítmica bastante diversa e a presença de elementos orientais e míticos que servem de guia e orientação durante a existência. A escolha da faixa que dá nome ao disco não poderia ser melhor, pois apresenta a mistura que, de fato, se espalha pelo álbum. Os sons se misturam aos ritmos e vão lembrando uma gama de instrumentos que é acompanhado por vozes e ainda é contemplado pela língua estrangeira – All I want is just what’s mine –, que se conjuga com o português brasileiro.

Informações Adicionais:

Na bilheteria ou pelo site https://bit.ly/2CYIvgk

http://www.luzcomunicacao.com.br

Telefone: 31 3516-1360


Alguns eventos deste espaço:

16.11.2018

Beatles para sempre - Beatles RockShow

Ogrupo nasceu há um ano e faz questão de frisar que não é cover do Beatles e, além de cantar os sucessos do quarteto de Liverpool, conta curiosidades sobre eles, durante o show.

17.11.2018

Que tal nós dois?

A peça conta a história de um homem e uma mulher, ambos casados e funcionários de uma grande empresa, que se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização e depois de...

18.11.2018

Diversão em Cena ArcelorMittal – “Pru –ti-ti, memórias de...

A peça conta a história de Cau, um garoto que troca uma leiteira furada por um pintinho e, para levá-lo para seu apartamento, engana sua mãe, dizendo que o ganhou da professora.