Expovet Minas 2018

Data: de 21.09.2018 - 13:00 até 23.09.2018 - 21:00

Local: Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova

A Feira de Negócios, Serviços e Produtos Pet & Veterinários é hoje um evento regional consagrado no país, direcionada a lojistas, pet shops, médicos, clínicas, criadores, ONGS e profissionais do ramo veterinário, com o objetivo de destacar a potência do mercado mineiro, proporcionando a expansão de negócios e volumes de vendas. O Congresso é exclusivo para médicos veterinários e estudantes. O segmento Pet & Vet em Minas é reconhecido por seus grandes negócios e a tradição de cultivar relações comerciais rentáveis.

Email: atendimento@expovet.com.br

Alguns eventos deste espaço:

13.08.2019

Feira Mineira de Móveis e Decoração

Tradicional em Belo Horizonte, há mais de 15 anos, sua realização no mês de setembro aquece o mercado moveleiro de BH sendo esperada pelo público mineiro.

23.08.2019

16º ENAF BH - Congresso, Feira de Sport, Fitness e Nutrição

O ENAF é o maior evento de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas e um dos mais importantes do mundo. Tendo como objetivo promover a reciclagem e aprimoramento dos profissionais dessas áreas. S...