Novos Baianos | Turnê "Acabou Chorare - Os novos baianos se encontram"

Dário Zelis

Data: 11.08.2018 - 22:00

Local: Km de Vantagens Hall BH

Os Novos Baianos - Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão - voltam a pegar estrada para o lançamento do DVD “Acabou Chorare – Novos Baianos se Encontram”.
Os ingressos poderão ser adquiridos pela  internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH.
 
Um lançamento Som Livre, o DVD marca o retorno de uma das bandas brasileiras com maior expressão dentro e fora do país desde sua formação, reunindo clássicos do "Acabou Chorare" - histórico álbum de 1972, eleito em 2007 pela Rolling Stone o maior disco da música brasileira de todos os tempos - e outros sucessos da carreira e da MPB.
 
No repertório, o grupo traz sucessos como "Anos 70", "Infinito Circular", "Dê Um Rolê", "A Menina Dança", "Preta Pretinha", "O Samba da Minha Terra", "Swing do Campo Grande", "Na Cadência do Samba" e muito mais. O trabalho teve direção de Andrucha Waddington e Mini Kerti, com produção da Conspiração Filmes, e direção fotográfica de Fernando Young. A produção musical é assinada por Moraes Moreira e Pepeu Gomes e o cenário é de Gringo Cardia.
 
Os "novos" Novos Baianos permanecem tão joviais quanto aqueles amigos que, inspirados no movimento Tropicália dos anos 60, se levantaram diante das injustiças e usaram suas músicas como forma de expressão. Talvez o destino tenha feito tudo isso pensado: o começo, o conceito, o hiato e a volta.

Informações Adicionais:

Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Telefone: 31 3209-8989

Email: grupos@t4f.com.br (vendas para grupos)

Realização: TIME FOR FUN


Alguns eventos deste espaço:

17.02.2019

Revolución Tour 2019 - Bush e o Stone Temple Pilots

Os fãs de rock ficarão felizes ao saber que o Bush e o Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019.