CASACOR Minas 2018

Casa Cor Estela Netto 2018

Data: de 07.08.2018 até 16.09.2018

Local: Rua Sapucaí, 383 - Floresta

A CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados profissionais. Em 2018 chega à sua 24ª edição em Minas Gerais e com mais de 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e seis internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador, Bolívia e Paraguai).
Como novidade, a mostra apresentará pela primeira vez o prédio com restauro total de suas estruturas originais, recuperando grande parte dos materiais e características dos três pavimentos, do porão, do sótão e dos extensos jardins. O processo de restauração realizado pela CASACOR Minas contou com a aprovação e a supervisão do IPHAN. O local funcionou como sede da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA, e está diretamente associado à criação de Belo Horizonte.
 
3ª a 6ª das 15h às 22h, sáb. das 13h às 22h, dom. e feriados das 13h às 19h.

http://https://casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais/

Telefone: 31 3286-4587

Email: contato@casacorminas.com.br

Promoção: Casacor

Realização: Casacor


Alguns eventos deste espaço:

21.02.2019

FELIM - Festival de Literatura Marginal

O 1 FELIM vem para fomentar, difundir ,valorizar e proporcionar que a sociedade mineira tenha acesso à literatura, poesia, e à publicações da cena contemporânea da cidade.

21.02.2019

Concessa Tecendo Prosa

Tecendo Prosa" é uma comédia sobre o cotidiano de uma dona de casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo num mundo...

22.02.2019

Bloco VAI DA PT, VAI DA !

Fevereiro, que venha: Suave e alegre o carnaval Que sua folia seja a senha De comemoração, afinal Seriedade de março a janeiro Entre confete e serpentina que tudo seja especial E neste bonde, não sejamos...