Léo e Bia

Divulgação

Data: 21.04.2018 - 20:30

Local: Teatro Minas Tênis Clube

“Léo e Bia” é um espetáculo já devidamente consagrada. Concebida na década de 1980, ficou dois anos em cartaz no Rio de Janeiro, com a presença de 500 mil pessoas no teatro. De lá pra cá, a história virou um filme premiado (melhor atriz Paloma Duarte e melhor trilha sonora para Oswaldo Montenegro, no Festival de Cinema Cine PE 2010) e nunca mais entrou em temporada nos palcos brasileiros.
A peça relata a história do artista Oswaldo Montenegro e da sua trupe teatral, no auge da ditadura militar, em Brasília, em 1973. Sete jovens, instalados em um modesto galpão para ensaios, sonham viver da arte. No final dos anos hippies, impregnados de teatro e afeto, essa trupe perpassa conflitos, amores, restrições à liberdade, desafios e tudo mais até um fim arrebatador.

http://teatrobradescobh.com.br

Telefone: 31 3516-1360


Alguns eventos deste espaço:

23.09.2018

Chapeuzinho Vermelho

Escrita pelo francês Charles Perrault, no século XIV, a história de Chapeuzinho Vermelho atravessou os séculos com sucesso e também passando por muitas mudanças. A versão mais conhecida...

27.09.2018

Chico Amaral com Affonsinho e Marina Machado

Affonsinho já subiu ao palco com Marina Machado, que já gravou canções de Chico Amaral, que já escreveu letras para Affonsinho. Compartilhar letras, arranjos e experiências pode parecer trama de...

02.10.2018

Sertão Elétrico

É com muita alegria e prazer imenso que conto em primeira mão pra vocês que me acompanham: em outubro acontece a estreia do meu novo show, Sertão Elétrico - Octavio Cardozzo canta Maria Bethânia.