Perspectivas em arte digital

Divulgação

Data: 15.02.2018 - 19:30

Local: MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal

Vivemos o digital não apenas como aparato, mas como uma cultura, fazendo parte do nosso cotidiano, das nossas buscas, dos nossos planos, das nossas relações sociais e da nossa vida profissional. No bate-papo “Perspectivas em arte digital: a experiência do FAD”, a arte digital será abordada em seu potencial simbólico e reflexivo sobre o momento tecnológico que vivemos. Será apresentada a experiência da equipe organizadora do FAD – Festival de Arte Digital, representada por Alexandre Milagres e Tadeus Mucelli, que irá abordar como a arte digital mapeada e exposta ao longo dos últimos dez anos, em cada edição do evento, tem apontado alguns rumos sobre as questões vividas não apenas pela arte, mas também pela ciência e por cada visitante das galerias.

Informações Adicionais:

Vagas limitadas.

http://www.mmgerdau.org.br/

Telefone: 31 3516-7200

Entrada Franca


Alguns eventos deste espaço:

16.08.2018

O reaproveitamento dos tecidos da indústria têxtil

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal convida para uma conversa sobre como a economia criativa vem atuando para promover o reuso e o reaproveitamento dos tecidos da indústria têxtil. Estarão presentes no bate-...

18.08.2018

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS e o status atual de sua implantação serão apresentados por Márcia Magalhães, Leandro Guerra Martins e Carla Santos.