Visita ao Serpentário

Gleisson Mateus

Data: de 09.01.2018 até 31.12.2018

Local: Serpentário - Fundação Ezequiel Dias (Funed)

Durante todo o ano, o Serpentário do Serviço de Animais Peçonhentos da Fundação Ezequiel Dias (Funed) está aberto para visitação pública. Localizada em uma área de fácil acesso no bairro Gameleira, a Funed oferece um passeio interessante para crianças e adultos que querem ver de perto o Serpentário.

O Serviço de Animais Peçonhentos permite conhecer de perto cobras, serpentes e escorpiões encontrados no Brasil, especialmente em Minas Gerais. Trata-se de uma área aberta à visita pública orientada, atraindo estudantes do ensino fundamental, superior, empresas, companhias da polícia, agentes de prefeituras municipais e outros interessados. A idade mínima exigida para o visitante é quatro anos.

O serpentário possui limite de entrada de cinco pessoas. Acima disso, a Funed recomenda o agendamento prévio para que a visitação possa ser confortável e proveitosa.

Informações Adicionais:

Horário de Visitação | 3ª a 6ª, das 8h às 11h e das 13h às 15h