Oficina Interpretação no canto com Claudia Manzo

Divulgação

Data: de 13.01.2018 até 27.01.2018

Local: Rua João Ribeiro, 313, casa - Santa Efigênia

A traves, de brincadeiras, exercícios,contato com a poesía e discussões (letras) coletivas, faremos um trabalho de interpretação, para descobrir o nosso potencial vocal, a nossa relação com publico, a nossa personalidade artística e as nossas ferramentas para comunicação.
 
A oficina está direcionada para pessoas com experiência de palco tanto bem como iniciantes, pessoas da arte e pessoas de outras áreas que gostariam de melhorar sua comunicação, todo tipo de público a partir de 16 anos de idade.
*Recomendado para instrumentistas.
 
*A oficina tem 6 horas de duração e ocorrerá nos dias 17 e 27 de janeiro das 10:00 às 13:00
 
Ingressos pelo Sympla: Clique aqui

Sobre Claudia Manzo
Claudia Manzo, cantora chilena, compositora, atuante na cena musical, atualmente lanzou seu disco ''América por una mirada femenina" com suas composições e faz parte da Orquesta Atípica de lhamas,professora de canto formada em canto popular em Santiago do Chile (UARCIS) com uma pesquisa em musica latinomericana e com experiença como cantora em diversos palcos há mais de 15 anos.


Alguns eventos deste espaço:

22.04.2018

BH é da gente | Savassi

Um cantinho especial para a diversão das crianças e um circuito de bike são as atrações do BH é da Gente na Savassi, neste domingo (22/4). Promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por...

22.04.2018

Feijoada da Diversidade

O Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais - CELLOS/MG realizará no dia 22 de abril a edição 2018 da tradicional feijoada da diversidade! Será momento de celebraçã...

23.04.2018

27ª Festa do Santo Guerreiro

Será comemorada a sua 27ª edição em grande estilo, envolvendo toda comunidade. Este evento apresenta grupos de samba, no qual participantes presentes cantam e dançam e conta com feijoada.