Música na Varanda- Amorina- Solidão e Tempo

Data: de 18.01.2018 - 18:00 até 18.01.2018 - 19:00

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

O Música na Varanda Cine Brasil é um projeto próprio do Cine Theatro Brasil Vallourec. Surgiu com a proposta de interagir com a vizinhança da casa, proporcionando música de qualidade gratuitamente, além de abrir espaço para o surgimento de novos talentos. O projeto acontece todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, na varanda da Rua Carijós. A cada semana uma atração musical diferente alegra o final de tarde da Praça Sete. O projeto tem o patrocínio do Hermes Pardini, via Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte – Fundação Municipal de Cultura.

Informações Adicionais:

Show l Aberto l 60 min.

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

24.10.2018

Banda Green Line

Depois de uma apresentação de gala que lotou a Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, a Green Line Band volta ao palco para repetir o magnífico show de comemoração aos 10 anos de estrada, Acoustic...