2ª Edição - Penha no Tambor

Divulgação

Data: 20.01.2018 - 20:00

Local: Tambor Mineiro

Peñas são festas folclóricas tipicamente latino-americanas em que se desfruta de muita música, danças, ritmos, cores e sabores! E é com muita alegria que o Tambor Mineiro recebe a Segunda Edição da Penha no Tambor para abrir as festividades de 2018. Dessa vez contarão com os shows de:
 
Cláudia Manzo
Cantora chilena radicada no Brasil,Belo Horizonte, com um trabalho autoral, e um show: Claudia Manzo, América por una mirada femenina junto com o violonista André Milagres como interprete de musicas latino-americanas, dentro de seu repertorio se encontram musicas de Violeta Parra, Atahualpa Yupanqui, Victor Jara, Victor Heredia, Silvio Rodriguez, Chabuca Granda, Elizabeth Morris, e muitos outros compositores latinoamericanos importantes.
 
Belisario Tonsich
Músico Argentino, radicado no Brasil desde 2012. Violonista, percussionista, cantor e compositor. Pesquisador da música popular latinoamericana. Seu show transita pelo universo folclórico de diversos países sul-americanos, propondo uma abertura e um respeito às diversidades culturais que nos conformam como latino-americanos unidos através da música.
 
Trata-se de um percurso musical pela américa latina, respondendo a uma paisagem humana e à magia da terra.
 
E participação especial da bailarina argentina Vica Bevacqua que também ministra oficina de Danças Afroperuanas no mesmo dia pela manhã.

Telefone: 31 3295-4149