Cantata de Natal do TJMG

Marcelo Albert

Data: 08.12.2017 - 19:30

Local: Palácio da Justiça Rodrigues Campos - Av. Afonso Pena, 1420 - Centro

Uma Cantata de Natal vestirá o Palácio da Justiça de música e luz no dia 8 de dezembro, quando dezenas de crianças e adolescentes do Coral Infantojuvenil e da Orquestra Jovem da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj), mantidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ocuparão as escadarias e as janelas do edifício neoclássico, localizado no coração da capital mineira, entoando canções.
No repertório, músicas que marcaram gerações de meninos e meninas, como o tema dos filmes Harry Potter, O Mágico de Oz, Cinderela e do seriado Game of Thrones, além de canções natalinas e composições nacionais e internacionais (de Villa-Lobos a The Beatles). Durante o evento, haverá também inauguração das luzes de Natal do Palácio da Justiça e a triunfante chegada do Papai Noel.
Participam crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou vivem em instituições de acolhimento. Eles frequentam aulas de iniciação musical, canto coral e instrumentos musicais, oferecidas pela Coinj do TJMG.

Telefone: 31 3306 3095

Entrada Franca

Eventos Relacionados

18.12.2017

I Fórum de Administração Judiciária e Boas Práticas na...

Uma conversa franca e o incentivo às novas ideias para os desafios na solução de conflitos judiciais trabalhistas

18.12.2017

Palestra: Qual a melhor forma de divulgar seu negócio?

Vamos conversar sobre divulgação? Qual a melhor estratégia? Terceirizar ou fazer tudo sozinho? Por onde começar? Como se diferenciar do concorrente? Irão conversar e falar sobre estratégias para a...

19.12.2017

Banquete de Vozes do Natal

Este é um concerto de Natal com música coral acompanhada por um quinteto de metais, uma orquestra de cordas, harpa, órgão, piano ou “a cappella” e, porque não, que inclui alguns dos grandes...