Exposição Lorenzato: Simples Singular

Divulgação

Data: de 23.11.2017 até 18.02.2018

Local: Galeria Minas I

A exposição panorâmica Lorenzato: Simples Singular, que reúne cerca de 300 obras do pintor e escultor ítalo-brasileiro Amadeo Luciano Lorenzato, entre pinturas, desenhos, esculturas e aquarelas, além de videodocumentários, acervo documental e objetos do atelier que pertenceram ao artista. A curadoria é de Marconi Drummond e Fabíola Moulin.
 
Ação educativa
A Ação Educativa da exposição Lorenzato: Simples Singular, é destinada para professores, educadores e estudantes. Serão oferecidas visitas mediadas para estes públicos com explicações sobre o artista e seu jeito de trabalhar as cores.
 
As visitas mediadas para instituições e grupos serão realizadas de terça à sábado nos horários de 10h, 14h, 15h30 e 19h.
A visita mediada para professores e educadores serve como apoio ao planejamento da visita à exposição. Ela poderá ser realizada de quarta a sábado, em horário a combinar.
 
O agendamento deve ser feito por meio do preenchimento de formulário (aqui) ou pelo email educativogaleria@minastc.com.br – ATENÇÃO: a visita só estará agendada após o recebimento da confirmação por email.

Informações Adicionais:

Horário de visitação a exposição: 3ª a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 11h às 19h.

Classificação: livre.

http://www.minastenisclube.com.br/noticias/lorenzato

Entrada Franca