2º Festival Literário Internacional de Belo Horizonte - FLI BH

Thainá Nogueira

Data: de 14.09.2017 até 17.09.2017

Local: Centro de Referência da Juventude, MIS Cine Santa Tereza

Tema: “Vozes de Todos os Cantos”. O objetivo é promover as vozes escritas que circulam pelas ruas da cidade, nos saraus, nos coletivos periféricos, consideradas marginais, especialmente as produções literárias de minorias.

Entrada Franca

Promoção: Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Fundação Municipal de Cultura

Realização: Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Fundação Municipal de Cultura

Eventos Relacionados

Workshop - Criar Alternativas para sua Empregabilidade

O workshop tem como objetivo apresentar estratégias e táticas para direcionamento estratégico na carreirae recolocação no mercado de trabalho.

Palco Hip Hop Danças Urbanas 2018 - Encerramento Edição 2018

Neste final de semana, nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, o Palco Hip Hop - Danças Urbanas encerra sua edição 2018 com ações em Belo Horizonte e na região do Barreiro.   Sobre o Palco Hip...

Garage Sale 2018

Venda de móveis, adornos, porcelanas, pratarias, antiguidades, tapetes, utilitários..... Tudo em perfeito estado de conservação e preços convidativos