NORMA - Ópera de Bellini

Divulgação

Data: de 21.04.2017 até 29.04.2017

Local: Grande Teatro - Palácio das Artes

Com traços inovadores, a versão da Fundação Clóvis Salgado transportará o público para um universo futurista, em que amor e traição decidem o destino de um povo. A concepção e direção cênica são do argentino Pablo Maritano, com direção musical e regência de Silvio Viegas.
Além do Coral Lírico e da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, participam da montagem os solistas Eiko Senda (Norma), Fernando Portari (Pollione), Denise de Freitas (Adalgisa), Sávio Sperandio (Oroveso), Aline Lobão (Clotilde) e Lucas Ellera (Flávio).

Informações Adicionais:

3ª, 5ª e 6ª às 20h, dom. às 19h.

http://www.fcs.mg.gov.br/

Telefone: 31 3236-7400

Eventos Relacionados

21.11.2017

Sinfônica ao Meio-dia

Com regência do maestro convidado Igor Budinstein, o espetáculo Árias e Canções celebra o intercâmbio cultural entre Belo Horizonte, Minas Gerais e Dusseldorf, em Nordrhein-Westfalen, e conta com...

22.11.2017

Sinfônica em Concerto - Árias e Canções

Com regência do maestro convidado Igor Budinstein, o espetáculo celebra o intercâmbio cultural entre Belo Horizonte, Minas Gerais e Dusseldorf, em Nordrhein-Westfalen, e conta com presença dos solistas convidados...

25.11.2017

Humberto Gessinger

O show comemora os 30 anos do disco A Revolta dos Dândis, e inclui músicas de todas as fases da carreira de Gessinger, além de composições do seu novo compacto, Desde Aquela Noite.