2º Simpósio de Inovação e Engenharia de Produção (SIEP)

Data: de 03.11.2016 (Todo dia) até 04.11.2016 (Todo dia)

Local: PUC Minas - Auditório do Prédio 43

Nos dias 3 e 4 de novembro será realizado o 2º Simpósio de Inovação e Engenharia de Produção (SIEP) da Ápice Consultoria Jr. E esse ano o tema será: GESTÃO DE CARREIRA – ORIENTAÇÕES PARA A SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL.
Passou o tempo em que a gestão de carreira era uma atividade exclusiva das organizações. Hoje em dia, cada vez mais os profissionais devem ser responsáveis pelos rumos que querem seguir no mercado de trabalho e, à medida do possível, poder conciliar esses caminhos com as necessidades das empresas onde já atuam. Dessa forma, o profissional precisa assumir um papel de protagonista na gestão de carreira, até porque, caso não faça isso, pode sofrer com a falta de empregabilidade no futuro.

Email: contato@apiceconsultoriajr.com

Alguns eventos deste espaço:

19.10.2019

Buteco do Gusttavo Lima

O maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, o Embaixador Gusttavo Lima, chega em BH com o Buteco do Gusttavo Lima.   www.facebook.com/seventickets www.facebook.com/events/468443223966061

01.11.2019

Rodriguinho, Gaab e Ahmrdan | Legado em BH

LEGADO EM BH Rodriguinho + Gaab + Ahmrdan   www.facebook.com/seventickets

11.11.2019

9° Congresso Internacional de Design da Informação

O CONGIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica em Design da Informação é um fórum da graduação para discussão e reflexão sobre design da informa...