Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Tributo Elton John por Rafael Dentini | Cine Theatro Brasil Vallourec

Description

O espetáculo “ELTON por Rafael Dentini” foi desenvolvido com base na excelência e na experiência do público. As músicas que compõem o show englobam os maiores hits de toda a carreira do Rocket Man, desde os primórdios até os dias atuais.

Mesmo revisitando toda sua carreira musical, o espetáculo mantém em sua essência a energia contagiante, as características e os figurinos dos anos 70, que foram seus mais marcantes e gloriosos anos!

Os figurinos e adereços são todos feitos sob medida com base em fotografias e vídeos de época. Todos os detalhes foram levados em consideração!

Para tornar a atração ainda mais rica, todas as músicas são acompanhadas por telões personalizados, além de arranjos e orquestrações reescritas para levar ao público a mais fiel possível experiência áudio-visual!

É como entrar em uma verdadeira máquina do tempo e ver Sir Elton John na sua melhor forma, em sua época de ouro! Para complementar o espetáculo, a banda é formada por músicos de qualidade ímpar, que são grandes amigos além de já acompanharem Rafael há anos em suas bandas anteriores!

Location
Cine Theatro Brasil Vallourec. Avenida Amazonas 315, Centro
Centro-Sul
Horários
a
Entrada
Pago
Você também pode se interessar