Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins)

Aeroporto Internacional Tancredo Neves

Fonte: Belotur
Construído na década de 80, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, também conhecido como Aeroporto de Confins, encontra-se no município de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Aeroporto é um dos mais modernos do Brasil e com capacidade para receber cinco milhões de passageiros por ano com conforto e comodidade. Em 2005, a Infraero transferiu temporariamente mais de 120 voos do Aeroporto da Pampulha para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Três anos depois, a transferência foi dada como definitiva. Com a construção da Linha Verde, o trajeto do centro de Belo Horizonte até Confins, cerca de 38 quilômetros, pode ser feito em 35 minutos.

Órgãos Públicos
Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério da Agricultura, Vigilância Sanitária, Receita Federal, Anac e Receita Estadual.

Companhias aéreas
Passageiros:  Aerolineas Argentinas,  TAM,  Azul Linhas Aéreas,  GOL, Avianca Brasil,  TRIP,  Webjet,  Iberia, TAP, American Airlines,  Copa Airlines.

Cargueiras:  TAF Cargo, Air Brasil, RIO Linhas Aéreas, VarigLog, Absa Cargo, TOTAL Cargo,  Florida West,  LAN Cargo,  Lanco Cargo.

Rodovia LMG 800, km 7,9 – Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3689-2700

Conexão Aeroporto : Conexão Aeroporto é uma das opções para quem deseja se deslocar entre Belo Horizonte e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). O serviço é realizado em ônibus executivos e o terminal de embarque é exclusivo para os usuários do serviço executivo. Os horários de partida e chegada dos ônibus são sincronizados com os voos.

Locais de saídas dos ônibus: Av. Álvares Cabral 387 - Centro - (31) 3224-1002

Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) - (31) 3689-2415